quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Thursday's Crush: Mr. Wonderful

Estou completamente rendida aos artigos Mr. Wonderful! Não aguentei e tive que partilhar com vocês.

Para quem não sabe Mr. Wonderful é uma marca que vende produtos de papelaria, canecas e pequenos acessórios electrónicos, mas não é esta a descrição que gosto de dar... Prefiro dizer que é uma marca que vende coisinhas fofinhas lindinhas que me fazem derreter o coração. E são ideais para dar como prenda (vem mesmo a calhar para o Natal!).











1. No mês passado saiu a agenda Mr. Wonderful para 2016 e, mais uma vez, o meu coração derreteu. Além do calendário semanal, contém listas para tudo e mais alguma coisa (organização não falta!) e uns autocolantes que ajudam a tornar as nossas tarefas mais bonitas.

2. Estas canequinhas são uma bela opção para oferecer à cara metade. Uma diz: "Como é que preferes o café?", e a outra "responde": "Contigo". Wow, quanta fofura!

3. E esta capa para o iPhone 6? É transparente (dá um ar mais feminino), como eu gosto, e tem um donut a balançar-se na maçã da Apple. Amo a genialidade das capas que conseguem criar um efeito com o símbolo no iPhone.

4. Vamo-nos perder em algum lugar? Sim! Sim! Sim! Um álbum de viagem, onde podemos detalhar as nossas aventuras. Também inclui páginas com frases para completar e autocolantes para deixar tudo mais fantástico!

5. Por último, um livro que promete alegrar o nosso dia, com frases inspiradoras que nos aumentam a auto-estima e, sobretudo, a confiança. Pequenos conselhos que prometem mudar a nossa atitude.



Para as meninas há uma colecção da Oysho em parceria com Mr. Wonderful. E, como é habitual, as frases e o design amoroso marcam presença. Podem conferir aqui em baixo as minhas peças preferidas.





Já têm algum produto desta marca? Qual o vosso preferido?

Beijos,
Sara Fernandes



3 comentários:

  1. Muito obrigada Sara :-) Adoramos o post e adoramos que seja fã dos nossos produtos.

    ResponderEliminar
  2. eu tenho a agenda é super fofaaaa *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que inveja! Ando doidinha para comprá-la (ou à espera que venha no sapatinho, haha). Compraste na Fnac?

      Eliminar