segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MTV VMAs: Os melhores e piores looks

Esta edição dos VMAs foi mais que uma desilusão! Digamos que tive bastante facilidade em fazer a minha longa lista com os piores looks da noite e, nem por um segundo tive um momento wow.



Os melhores




Vou admitir que desconhecia esta senhora até ontem... Bem, ao que parece chama-se Rocsi Diaz e é uma apresentadora americana. O look que escolheu é um bom exemplo que menos é mais. O corte do vestido na zona do peito dá o ar irreverente que o pretinho básico necessita. Além disso, deu para apostar numas sandálias mais exuberantes, com umas asas de borboleta na parte de trás.




Apesar de não fazer o meu estilo, este look bohemian resultou na perfeição! Tudo perfeitamente encaixado aqui: o cabelo, os acessórios e o vestido (pena não dar para ver os sapatos, né?). Nota 10 para a Vanessa!




Já não bastava a inveja que causou nos Óscares, no início do ano, teve de repetir a proeza nestes VMAs. O facto do vestido ser uma criação Marchesa quase que diz tudo. Sem nada de errado a apontar. Sempre linda e elegante essa Chrissy.




Mais um exemplo de que a escolha de um look "menos é mais" corre sempre bem. O tecido do vestido já chama a atenção suficiente, e por isso, Arielle Vandenberg optou pelo uso de poucos acessórios e de umas sandálias simples (mas super elegantes!). Achei um máximo e era bem capaz de usar num casamento, por exemplo.




O vestido justo realça a boa forma da modelo e o decote dá o ar da sua graça. Não estamos habituados a ver este tipo de vestido num tom e tecido tão básico, mas resultou na perfeição. Ficava ainda melhor se Lily Aldridge tivesse um pouco mais de peito.



Os piores



Estava com dúvidas se incluía Miley nesta lista. O look está longe de ser bonito (ou minimamente aceitável), mas é a Miley, já estamos acostumados ao seu prazer em chocar as pessoas.




Miley Cyrus em versão idosa.




É caso para dizer: Que m**** é esta? Um look de fazer inveja à Lady Gaga.




Blac Chyna e Amber Rose decidiram levar escrito, literalmente, de forma ironizada, tudo o que a maioria das pessoas pensa sobre elas. Se já é mau serem chamadas assim, imaginam como fica se for escrito na própria roupa? Pelo menos, não precisamos de imaginar mais...




Como não me consegui decidir, aqui ficam mais 4 looks péssimos (juro que ainda havia mais alguns).





Sem comentários:

Enviar um comentário